1.20.2014

Entrevista #004 - Mariana - BID

 
Oi meus cupcakes queridos, hoje venho a cá postar minha primeira entrevista aqui no PE, bem a mesma foi feita com a Mariana do Believe In Design e eu sinceramente amei a entrevista da mesma, confira abaixo:
 
Nome: Mariana
Idade: 15 anos
Cargo: Dona

 
Giih. Como foi que conheceu o mundo do blogs?
Mariana. Bom eu sofria bullying na escola e eu queria um lugar pra poder xingar todo mundo sem que soubessem que era eu, então criei meu primeiro blog. 
Giih. Considera alguém na blogsphera seu melhor amigo?
Mariana.Não posso dizer melhor amigo, mais amigo sim. Tem a Milena do antigo Martina Stoessel Críticas e o Sandro que tá comigo no BID.
 
Giih. Se conhece a Mih? Ela também é uma grande amiga minha, se não a melhor!
 
Giih. Você falou o seu melhor amigo, agora nos fale qual o seu "inimigo" na blogsphera?
Mariana.Não acho que tenho inimigo na blogosphera.
 
Giih. Você sofre preconceito por ser blogueiro(a)? Como encara isso?
Mariana. Não. Eu não dou chance para as pessoas me tratar de tal forma, não mais. Então ninguém nunca falou nada para mim.
 
Giih. Qual o blog que você acha mais bem sucedido atualmente?
Mariana. About Us Design e Katy Perry Monitoração
 
Giih. Na sua opinião seu blog é mais do que bem sucedido?
Mariana. Não. Meu blog é um blog que luta que corre atrás, mas só tem uma publicidade legal, não mais que bem sucedido.
 
Giih. Você tem tem algum sonho que você acha que acha que é impossível da conquistar? E um que você acha que em breve irá se realizar?
Mariana.Sim, queria conhecer o Ian Somerhalder e a Demi Lovato, isso é impossível. O que acho que estou prestes a realizar é ter a minha vida. Entrar na faculdade, trabalhar e ter meu AP.
 
Giih. Você nos seus blogs já optou pela troca de seguidores, para conseguir mais publicidade?
Mariana. Sim. E também gosto de conhecer novos blogs e acho que a troca de seguidores é essencial para conhecer melhores as pessoas.
 
Giih. Qual foi a pior coisa que já aconteceu na blogsphera para você?
Mariana. Bom, acho que não sei, mas talvez posso citar o fato de pessoas encomendarem, encher o saco para que eu ande logo e quando eu entrego vai lá e exclui o blog.
 
Giih. Já pensou em criar outro blog (monitoração, fã clube, críticas...)?
Mariana. Não, já tenho dois blogs e mal consigo atualizar 1.
 
Giih. Pretende deixar a blogsphera ou ainda falta muito para isso acontecer?
Mariana. Não sei. Talvez sim. Esse ano vai ser corrido pra mim.
 
Giih. Lembra a data exata que entrou para blogsphera?Faz muito tempo ou pouco?
Mariana. Não, faz muito tempo. Eu tinha 8 anos e agora faltam menos de 1 mês para que eu faça 16.
 
Giih. Nossa, se fosse eu já teria saído faz tempo.
 
Giih. Qual o principal objetivo do seu blog?
Mariana. Agradar as pessoas com o meu trabalho.
 
Giih. Atualmente você tem quantos blogs?
Mariana. Dois.
Sobre Você 
Giih. Agora vamos falar um pouco de você, qual o seu maior sonho?
Mariana. Bom, acho que o meu maior sonho é realizar todos os meus sonhos rsrs por mais bobos que sejam.

Giih. Se eu te falasse uma letra qualquer (imagine uma), o que ela (não precisa falar qual é) representa para você?
Mariana. Quando você falou pensei na letra "F" que pra mim me lembra "Fã". É uma palavra forte que significa tudo o que sou hoje. Significa aquela única pessoa que sente um amor verdadeiro por outra.

Giih. O que são os seus amigos?
Mariana. São como minha família só que sem o meu sangue.

Giih. Para você o que significa "família"?
Mariana. Muita coisa, amo minha família e nunca trocaria eles, mais seria capaz de deixar para trás pra realizar meus sonhos.

Giih. Na sua família você é muito apegado a alguém (pai, mãe, irmã(a)...)?
Mariana. Não sei dizer, mas sempre saio com minha mãe. Se isso contar rsrs Ah e tem minha prima, a gente se odeia e tá sempre juntas.

Giih. Por que você é apegado a ele(a)?
Mariana. Em relação a minha prima, acho que porque a gente cresceu juntas, mesmo que ela seja alguns anos mais nova que eu a gente da muito certo hoje, antigamente a gente brigava muito e ficava dias sem se falar. Hoje a gente briga do mesmo jeito, mas só ficamos 10 minutos sem se falar rsrs

Giih. Qual sua cor favorita? Por que ela?
Mariana. Preto, porque pode representar qualquer coisa que você deseja e cai super bem.

Giih. Já pensou em trocar de família ou trocar de nome? Por que?
Mariana. Já pensei em trocar o nome da minha família rsrs Tipo, acho super chique aquelas famílias americanas enormes e todo mundo com o mesmo sobrenome.

Giih. Qual o seu filme/saga favorito?
Mariana. Meu filme favorito é todos de As Crônicas de Nárnia, não me canso de assistir.

Giih. Qual o(a) seu ator/atriz e cantor/cantora favorito? Por que?
Mariana. Ian Somerhalder, Manu Gavassi, Demi Lovato e Chay Suede.

Giih.  Tem um livro favorito?Qual?
Mariana. Sim, muitos, mas o que eu já li e leria 1.500 vezes ou mais é A Menina Que Roubava Livros.

Giih. Eu também, amo este livro já li umas 5 vezes, e pretendo ler muito mais até a estreia do filme.

Giih. Tem uma matéria ou um professor(a) favorito? Qual?
Mariana. Sim, amo filosofia, sociologia, história e literatura. Meus professores favoritos são Newton - Matemática;  Kélio - Português; Francisco - Ano passado me deu filosofia, mas acho que ele sabe de tudo rsrs
Brincadeiras

Giih. Agora vamos fazer uma brincadeira falo uma palavra e você retruca com outra, ok?

Eu. você
Beleza. Feiura
Famosos. Ídolos
Emprego. Web-designer
Faculdade. Luta
Felicidade. Motivação
Vida. Curta
Blog. Liberdade
KPM. BID
Escola. Futuro
Amigos. Vida
Deus. Nada
 
Giih. Agora vou dar para você 15 letras, escreva quais palavras consegue criar com elas.

A-E-I-O-U (vogais)
R-P-G-L-M-B-S-F-T-C

Mariana. Respeito; Amor; Ceia; Paul;

Giih. Vou te dar uma lista de 5 famosos ao lado do nome deles coloque o que você acha deles.

Selena Gomez. Perfeita, diva, gostosa...
Emma Watson. Acho ela feia.
Justin Bieber. Um famoso que age como uma pessoa, que é o que ele é, mas as pessoas não entendem
Harry Styles. Todos acham ele lindo, mas eu não
Bridgit Mendler. Canta super bem.

Giih. Emma, feia? Fala isso não :(

Giih. Agora a nossa brincadeira é assim, vou falar alguns personagens de alguns filmes, e você se conhecer este personagem tem de falar ao menos uma característica dele, bom vamos a brincadeira:

Percy Jackson. Filho de Poseidon ♥
Alex Russo. Feiticeira da Família ♥
Ted Duncan. ...
Harry Potter. É aquele que usa óculos redondo né?
Annabeth Chase. Tem cabelos perfeitos ♥

Giih. É sim, ele usa óculos redondos sim *-*

Giih. Agora a nossa brincadeira é tipo um quiz, faço perguntas e você responde com o que você quiser.

O que é Hot Dog?
Mariana. umca comida gostosa çalksas
O que é ser Rebelde?
Mariana. É ir em busca dos seus sonhos sem se importar com que os outros dizem
O que é vida?
Mariana. Algo muito pequeno e de grande importância que temos que aproveitar.
O que é uma pessoa?
Mariana. Alguém que tem sentimentos

Giih. O que achou da entrevista?
Mariana. Muito boa, achei super divertido. Amie.

Giih. Tem alguma dica para o PE?
Mariana. Sim, não deixe esse efeito desfocado na foto principal do layout u.u  é feio açlskaçs mas se quiserem assim, é escolha de vocês. Liberdade né. Beijos

Comentário da Giih *-*: Bem Mariana, eu adorei lhe entrevistar espero que você também tenha gostado :).


 

Um comentário: