1.19.2014

Entrevista #003 - Jhenny Santos ♥


Oi,oi gente...Tudo bem?Hoje vim aqui para postar a entrevista da Jhenny do Portal 1D,vamos lá?

Nome:Jhenny Santos
Idade:14 anos
Cargo:Dona²

-Está Pronta?
R: Estou 

 -De onde veio a ideia de Criar um blog para o 1D? 

R: eu já era fã antes de entrar na blogosphera, dai quando eu entrei eu comecei com blogs de Violetta, eu achava que eu era a única Tinista e Directioner, dai no dia 24/12/2013, a Mel postou um pack Louis no mesmo dia, ai nesse dia eu descobrir que ela também era Directioner, depois disso agente conversou e decidimos criar o Portal 1D 



 -Como conheçeu a Blogosphera? 

R: Eu estava atrás de saber, o que aconteceria na 2ª parte de Violetta 1 ai eu entrei para a equipe do Tini Stoessel Brasil, depois conheci vários outros blogs como o PT e o P.S 

 -Como Directioner você deve saber,que tanto as(os) fãns como a própia 1D sofre de preconceito...Como você lida com isso?Qual a sua opinião? 

R:Eu sei bem disso, afinal uma amiga minha aqui da Blogosphera já falou mal deles... Eu não gosto disso porque você e fã e não gosta que ninguém fale mal do seu ídolo. Não é verdade? Então eu acho que as pessoas tem que respeitar isso. 

Glê | PE:Concordo!

 -Qual o melhor Blog(na sua opinião)da Blogosphera? 
R: Katy Perry Monitoração 

Glê | PE:Também acho...Um dos melhores Blogs!

 -Quais suas músicas preferidas da 1D? 
R: Kiss You, Story Of My Life 

 -Já sofreu algum preconceito por gostar da 1D? 
R: Muitos e ainda sofro. 

 -Se algum dia "roubassem" o Portal 1D e falassem "Só devolvo se tirarem a Jhenny ou então ele será excluido!"(Como aconteceu no PoI)oque você faria? 
R: Nunca pensei nisso, mais se chegasse a acontecer, eu sairia, porque o Portal 1D é tudo pra mim, então eu preferia sair do que ver ele excluido.. 

Glê | PE:Eu nem sei oque faria...Mais faria um tipo de negociação sei lá!Mais não queria ver o Princess E. excluido!Não mesmo!

 -Gostaria de tentar outros temas de blog?(Como Criticas,Desing)...Se sim,porquê? 
R: Eu adoraria tentar criticas, mais não sei eu tenho tipo um bloqueio pra isso (risos) 

Glê | PE:Tenta,pode até ser qque indo em algum blog de School consiga! :)

 -Já pensou em desistir de TUDO completamente de uma hora para outra? 
R: Muitas vezes, eu até já tinha saído da Blogosphera mais voltei 

Glê | PE:EU também sai da blogosfera faz 3 meses e voltei Janeiro deste ano!Não consegui ficar longe...Já me apeguei demais para largar...!

 -Se você fosse um artista famoso,quem seria? 
R: Demi, porque eu acho ela diva... 

Glê | PE:Também acho *--* ... Mais preferia ser a Selena Gomez ou a Taylor Swift!Acho elas muito Divas também!

 -Você tem algum ídolo(a) que te inspira?Porquê? 
R: Zayn Malik, e Martina Stoessel, porque foi exatamente através deles que eu entrei na Blogosphera 

 -Vou falar nomes de Artistas/Filmes/Coisas e você diz a 1° coisa que vier a mente: 
 Martina Stoessel- Diva 
Titanic- Eterno 
Dinheiro- Show do 1D (risos) 
Deus- Vida 
Saga Crepusculo- Jacob  
Harry Poter- Não gosto muito 
Blogosfera- minha 2ª casa
 Preconceito- odeio isso 
1D- Zayn e Niall Rihanna- Outra Diva 

 -Uma frase que te defina?Defina sua vida... 
R: 'Tudo acontece por uma razão, aprenda e siga em frente'' 

 -Oque te faz nunca largar da Blogosfera?È alguem de especial? 
R: Porque eu gosto de fazer parte daqui... Acho que não (risos) 

 -Alguma pergunta?Se tem pode perguntar... 
R: o que você acha do Portal 1D? 

Glê | PE:Apesar de não ser fã de 1D ... Ele é muuito bom!Gosto bastante dele e informa aos fãns direitinho tudo oque acontece...:)

 -Qual nota de 0 á 10 para o seu blog? 
R:9,5 

----------------------------------------------Pergunta Surpresa---------------------------------------------Deixe uma mensagem para alguem especial,se quiser não precisa falar para quem foi esta mensagem! 

R: Tudo na vida acontece por algum motivo, seja bom seja ruim, mais se você conseguir passar de cabeça erguida, no final tudo vai valer a pena... 
De: Jhenny Para: Minhas queridas e fofas amigas... Joyce e Mel 

--Final--
Oque achou da Entrevista?Dê nota de 0 á 10 para o Blog...Alguma dica? 
R: Eu adorei ser entrevistada por você, nota 10 Só que você nunca desista desse blog porque ele ainda tem muito pra crescer e ficar muito famoso.. Bjs

Glê PE:Que bom,Obrigada...:) ... Mais nem acho isto Tudo!Ok,tentarei Nunca mais desistir mesmo!

Esta foi a entrevista da Jhenny do Portal 1D com a entrevistadora Glê :) ! Encomende já sua entrevista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário