1.22.2014

Vou Viajar...

 
 
Oi meus amores, bem hoje venho dar um aviso a todos os blogs que são meu e que faço parte, os mesmo são: Jennifer Lawrence Monitoring, Wizard District Blogosfere, Panem Críticas e Princess Entrevistas. Bem venho avisar que hoje eu irei viajar, e portanto ficarei ausente em todos os blogs, portanto venho pedir a Lari(olha o e-mail), que cuide do JLM para mim, que a Giiu e a Tani cuidem do WDB para mim também enquanto eu estiver viajando, também avisar a Giiu e a Glê que postarei minhas encomendas no PC e no PEassim que eu voltar, ok? Bem eu voltarei semana que vem, ainda não sei ao certo a data que voltarei, mas é certo que é semana que vem mesmo, tudo bem? Enfim, eu vou aproveitar está viagem para descansar, pois tenho apenas mais um semana de férias e tenho que aproveitar né? Bem meus amores, até! Irei sentir muitas saudades de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário